Got something to say or just want fewer pesky ads? Join us... 😊

Olá suportes gloriosos de Brigghton



Cafu

New member
Mar 5, 2009
52
Vida com Sr. Flor
Como você todo deve se ter ouvido até agora, com a chegada da flor nova de Tony do presidente, eu fui apontado o gerente novo de seu clube. Eu era devido juntar-se a meio caminho com a última estação entretanto que a propriedade lá não era nenhuma propriedade de um padrão aqui em Brigghton que cumpriu minhas exigências, porém o Sr. Cavaleiro me prometeu eu juntar-me-ia no fim da estação em que o Sr. Flor retornou a Inglaterra e eu poderia se mover em sua mansão com ele.

Eu desculpo-me ao Sr. Slade sobre o engano dele que começ um contrato novo como eu acredito que este era devido à tomada do Sr. Flor sobre mais tarde esperado do que.

Em todo o caso, eu gostaria de saber que jogadores que você pensa caberia bem na formação 4-2-4 em que eu estou planeando jogar com de modo que eu possa começar planear para a próxima estação antes de minha primeira sessão de formação em um par semanas. Também, que envia você pensa trabalharia o melhor alongisde Kerrison que está considerando um contrato me para o ter oferecido?

A razão para esta é que eu acredito que um clube bem sucedido do futebol está no toque com os ventiladores e mim jogo para fazer faço o clube um do futebol.

Obrigado, Cafu :albion2:
 






We're the Stripes

Well-known member
Jul 31, 2005
3,591
BN2
Too late, we have Russell now. :lolol:
 


Stoo82

GEEZUS!
Jul 8, 2008
7,530
Hove
Translation - i have not read it yet.

As you all must have heard by now, with the arrival of the flower of Tony's new president, I was appointed the new manager of his club. I was due to join the middle path as last season however that there was not any property owned by a pattern here in Brigghton that met my requirements, but Mr Knight promised me I would join me at the end of the season in which Mr. Flower returned to England and I could move into his mansion with him.

I apologize to Mr. Slade me about the mistake that gets him a new contract as I believe this was due to the taking of Mr. Flower on later than expected.

In any case, I would like to know which players you think fit well in the 4-2-4 formation in which I am planning to play so I can start planning for next season before my first training session in a even weeks. Also, it sends you think work the best alongisde Kerrison who is considering a contract to have offered me?

The reason for this is that I believe that a successful football club is in touch with the fans and I do the game to a football club.

Thanks, Cafu
 






Cafu

New member
Mar 5, 2009
52
Vida com Sr. Flor
O Sr. Flor de Ahhhh apenas notificou-me que os suportes não foram ainda informado da decisão me empregar no clube.

Os líderes desta placa de mensagem suprimem por favor deste tópico por favor antes que anymore os ventiladores ver que ele porque arruinará unvieling oficial que eu fui dito apenas foi programado tarde de segunda-feira.

Obrigado Cafu
 




NF9

New member
Feb 24, 2009
3,440
Brighton
O Sr. Flor de Ahhhh apenas notificou-me que os suportes não foram ainda informado da decisão me empregar no clube.

Os líderes desta placa de mensagem suprimem por favor deste tópico por favor antes que anymore os ventiladores ver que ele porque arruinará unvieling oficial que eu fui dito apenas foi programado tarde de segunda-feira.

Obrigado Cafu

Which Translator are you using? Link?:bla:
 




Cafu

New member
Mar 5, 2009
52
Vida com Sr. Flor
Eu uso yahoo para traduzir seus comentários de novo no português se aquele é o que você significa?

Eu estou tentando aprender o inglês, porém neste momento saiba somente as palavras chaves usadas em incluir de Brigghton Albion, League one, Long ball e Homosexualls.

Obrigado Cafu
 


NF9

New member
Feb 24, 2009
3,440
Brighton
Eu uso yahoo para traduzir seus comentários de novo no português se aquele é o que você significa?

Eu estou tentando aprender o inglês, porém neste momento saiba somente as palavras chaves usadas em incluir de Brigghton Albion, League one, Long ball e Homosexualls.

Obrigado Cafu

If you can understand what we are saying why not speak english dim wit:annoyed::lol:
 


Cafu

New member
Mar 5, 2009
52
Vida com Sr. Flor
Traduza o que eu disse acima e você verá por que!

Eu penso que você é como você chamou a "dim wit"

Obrigado Cafu
 






Cafu

New member
Mar 5, 2009
52
Vida com Sr. Flor
Que é um pic?

Se você significa o retrato então que é de quando eu estava indo assinar para trás em fevereiro...

Obrigado Cafu
 


Herne Hill Seagull

Well-known member
Jul 10, 2003
2,981
Galicia
This has been translated automatically out of English and into Portuguese in the first place: 'ventilador' does not mean 'fan' in the supporter sense - it's a fan which ventilates a room! It's a literal translation of a word with no sense of its actual meaning. :cool:
 


Albion and Premier League latest from Sky Sports


Top
Link Here